Ossos encontrados em matagal são de menino desaparecido em Araucária
Bruce Guimarães de 11 anos estava desaparecido desde o dia 9 de julho.
Segundo laudo do IML, menino foi morto com um tiro na cabeça.
Aline Lamas Do G1 PR
A Polícia Civil confirmou nesta sexta-feira (27) a morte do menino Bruce Sthanley Guimarães, de 11 anos, que estava desaparecido desde o último dia 9 de julho. A informação está baseada no laudo do Instituto Médico Legal (IML), de quarta-feira (25), que confirmou que são da criança os ossos encontrados em um matagal, no Jardim Califórnia, em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba.
De acordo com a perícia, a identificação foi possível por meio da arcada dentária do menino. O laudo aponta ainda que a morte foi causada por um ferimento a bala na altura do crânio. Não foi possível precisar o calibre da arma, já que o projétil estava deformado, mas os peritos acreditam que se trata de um revólver calibre 38.
Bruce saiu para jogar bola com os amigos a duas quadras da casa dele, no bairro Jardim Califórnia, em Araucária, mas não voltou. Quatro dias após o sumiço do garoto, os bombeiros encontraram uma camiseta e uma bermuda de criança sujas de sangue. Pedaços de ossos do fêmur e a mandíbula foram encontrados no mesmo local e encaminhados à perícia junto com as peças de roupa do menino.
Agora, a investigação, que estava nas mãos do Serviço de Investigação de Crianças Desaparecidas (Sicride),  ficará a cargo da Delegacia de Araucária.
Suspeito

Um dia depois dos ossos terem sido encontrados, um jovem foi morto, no quintal da residência dele, em Araucária. De acordo com a Polícia Militar, algumas pessoas que estavam no local disseram que ele seria um dos suspeitos pelo desaparecimento de Bruce.
De acordo com a polícia, ele foi assassinado após três homens encapuzados se dizerem policiais e entrarem na casa da vítima. Os suspeitos arrastaram o jovem para o quintal e dispararam mais de dez vezes contra ele. Até esta sexta-feira, ninguém havia sido preso.
Foto: Reprodução/ RPCTV

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog