Criança de dois anos desaparece em área rural de Adrianópolis, no Paraná
Menino estava brincando com o avô antes de desaparecer, no sábado (24). 
Familiares achavam que criança estava brincando de se esconder.
Do G1 PR

O menino João Rafael Kovalski, de dois anos, está desaparecido desde sábado (24), em Adrianópolis, na Região Metropolitana de Curitiba. De acordo com familiares, a criança morava com os pais em uma área rural da região e desapareceu logo após brincar com o avô, do lado de fora da casa.
"Foi muito rápido. Meu avô se afastou um pouco para cuidar das galinhas e quando voltou ele já não estava mais lá. Mas isso foi questão de três minutos. Ninguém entende o que pode ter acontecido", contou, ao G1, Emanuel Linkoln dos Santos Pereira, de 24 anos, primo da criança.
Emanuel explicou ainda que logo após o sumiço, os pais achavam que o menino estava brincando de se esconder. "Ficou todo mundo procurando por ele por mais ou menos 30 minutos. Mas quando perceberam que não era brincadeira, ficaram desesperados". Ainda segundo o primo, a primeira hipótese levantada pelos pais era de que João tivesse caído em um rio que fica próximo da casa. Contudo, após várias buscas feitas pela própria família e pelo Corpo de Bombeiros, ele não foi encontrado.
O caso está sendo investigado pelo Serviço de Investigação de Crianças Desaparecidas (Sicride). Quem tiver informações do menino pode ligar para (41) 3224-6822.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog