Suspeitos da morte de youtuber afirmam que beberam cerveja antes do crime, diz polícia
Irmãos prestaram depoimento nesta quarta-feira (21), em Matinhos, no Litoral do Paraná; reconstituição está marcada para quinta-feira (22).
Por G1 PR, Curitiba
21/02/2018 20h07  Atualizado há 17 horas


s irmãos Everton e Cleverson Vargas, suspeitos da morte da modelo e youtuber Isabelly Cristine Santos, afirmaram nesta quarta-feira (21), durante depoimento à polícia, que beberam cerveja antes do crime.
Segundo a delegada Vanessa Alice, que interrogou os suspeitos, a polícia teve acesso à comandas dos irmãos, que estiveram em uma lanchonete no balneário de Santa Terezinha, em Pontal do Paraná, litoral do estado.
Em uma das comandas, conforme a polícia, foram marcadas sete cervejas consumidas, e na outra comanda, uma cerveja marcada.

Irmãos prestaram depoimento nesta quarta-feira (21), em Matinhos, no Litoral do Paraná (Foto: G1 PR/Reprodução)

A polícia informou ainda que há imagens dos irmãos consumindo cerveja no estabelecimento. Eles ficaram por cerca de três horas na lanchonete, segundo a polícia, e saíram do local aproximadamente 15 minutos antes do crime.
O interrogatório dos suspeitos foi feito na delegacia de Matinhos, para onde eles foram transferidos após a prisão por questões de segurança, e durou aproximadamente uma hora.
Isabelly Cristine Santos, de 14 anos, foi morta a tiro nesta quarta-feira (14) (Foto: Reprodução/Facebook)
Nesta quinta-feira (22), a polícia deve realizar a reconstituição do caso. Para isso, segundo a polícia, três quadras da PR-412 serão bloqueadas nos dois sentidos.
Entenda o caso
Foto: MassaNews 
A youtuber e modelo Isa, como era conhecida, foi morta a tiro na madrugada da quarta-feira (14), quando estava no banco traseiro de um carro, entre os balneários Ipanema e Praia de Leste, em Pontal do Paraná. A adolescente foi baleada pouco acima do olho esquerdo.
Segundo a polícia, ela estava acompanhada pela mãe, um amigo e o pai do amigo, que dirigia o veículo.
O motorista contou à polícia que foi fechado pelo carro dos suspeitos pouco antes do crime. Depois da fechada, segundo o motorista, o carro parou a cerca de 60 metros e um dos ocupantes do veículo, sem descer, efetuou três disparos contra o carro onde estava Isabelly.
Um dos suspeitos, Everton Vargas, que confessou ter efetuado os disparos, disse à polícia que havia sete pessoas além dele no veículo, sendo três crianças. "O meu instinto foi de defesa. Simplesmente atirei pra cima, eu não mirei em algum lugar, nem nada", afirmou.
Veja mais notícias do estado no G1 Paraná.
·         MATINHOS



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog