Ari participa de encontro estadual do PMN, e desmente armação criada por Dalmora contra a sua candidatura:

No último dia 22, o Nosso Litoral publicou uma matéria denunciando a suposta compra do PMN por parte do prefeito Eduardo Dalmora (PDT), que fazia questão de anunciar – pra todo mundo ouvir – o fim da candidatura própria do partido à Prefeitura de Matinhos, encabeçada pelo empresário Ari Antônio Alves Sobrinho (Ari Nomax).
A verdade é que, no sábado (21), em encontro realizado pelo PMN Estadual na Câmara de Vereadores de Maringá, Ari foi apresentado pelo presidente da sigla, o Deputado Estadual Dr. Batista, como o seu candidato à prefeito de Matinhos, oferecendo-lhe apoio total, e desmentindo os rumores estrategicamente criados pelo atual prefeito, com objetivo de confundir a cabeça do eleitor matinhense.
Tanto é verdade, que entre as centenas de pessoas que lotaram o auditório do evento – entre elas o Deputado Federal Edmar Arruda (PSC) e o ex-secretário estadual Wilson Quinteiro (PSB), além de representantes de outros partidos e de líderes do PMN de diversos municípios do estado -, o empresário Ari Nomax compôs a mesa ao lado do presidente e de outras autoridades.
“Faz parte do jogo político sujo a cooptação de partidos por parte do mandatário atual do poder. É o seu modus-operandi favorito”, acrescentou Ari, que voltou do encontro mais candidato do que nunca. Vale lembrar que, à exemplo de Ari, o Secretário Especial do Litoral, Francisco Carlim dos Santos – pré-candidato à prefeito de Matinhos pelo PSDB -, também foi vítima de uma armação criada pelo prefeito Dalmora, para fazer com que os eleitores acreditassem que o mesmo não seria candidato. Os boatos foram desmentidos no último encontro do PSDB de Matinhos, realizado no dia 13 de abril passado, que reuniu mais de 600 pessoas para ouvir o discurso de Xiquinho, e de outros líderes do partido e do Governo do Estado.
Segundo,
Matéria Extraída SITE Nosso Litoral.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog